Notícias
FUNDAÇÃO PERSEU ABRAMO - ANÁLISE DE MÍDIA 01 MAR 2019
Fonte : FPA
   
 

DOS JORNAIS DE HOJE: As capas dos jornais de hoje se dividem em dois aspectos diferentes da conjuntura econômica. A Folha aponta que o crescimento pífio do PIB aumenta o desafio do governo Bolsonaro, o Valor Econômico destaca que essa é a recuperação mais lenta da história. Já O Globo e o Estadão tratam da reforma da Previdência. Os dois apontam que Bolsonaro deve recuar em alguns pontos da reforma. Os recuos, evidentemente, também foram noticiados pela Folha e pelo Valor.

A Folha de S. Paulo continua a sua empreitada para expor a família Bolsonaro e, hoje, diz que há possibilidade de Bolsonaro tem inflado a sua prestação de contas para esconder sua evolução patrimonial. 

O Globo tenta passar a ideia de que a economia do país está melhorando. Já o Estadão informa que o toma lá, dá cá está em andamento para que se consiga aprovar a reforma da Previdência. O Valor Econômico, por sua vez, vai no sentido contrário e aponta também que o mercado está descontente com a intervenção feita pelo governo na Agência Nacional de Mineração.

  Data de publicação : sexta-feira, 1 de março de 2019  09:09
  Compartilhar:
 
 

Av. dos Estivadores, 10 - Centro - Vitória - ES - CEP 29.010-710 - Telefone 2104-2002
Horário de funcionamento: de segunda-feira a sexta-feira das 08h às 12h e das 13h às 17h
Sindestiva Setemees - Copyright 2015
Administrador

 

Acessos