Notícias
FPA ANÁLISE DE MÍDIA - 25 FEV 2019
Fonte :
   
 

DOS JORNAIS DE HOJE: A semana começa com os jornais destacando assuntos diversos em suas capas. A Folha aponta que o novo presidente do Senado oculta da Justiça a maior parte do seu patrimônio. O Globo trata da situação da Venezuela. O Estadão informa que sindicatos estão realizando fusões para sobreviverem à crise e, o Valor Econômico, indica que a reforma da Previdência pode ampliar a base de contribuição. 

A Coluna Painel da Folha informa que o PSL discute estabelecer um código de ética no partido em função da repercussão das candidaturas laranjas. A agremiação não tem regras nem para substituição do seu presidente. A mesma coluna publica que o presidente do Fórum Brasileiro de Segurança Pública está questionando o embasamento e a falta de debate sobre o pacote anticrime proposto por Sergio Moro. 

Sobre o pacote, o jornal O Globo informa que o ministro está tentando alinhar as suas propostas às que já foram apresentadas pelo ministro do STF Alexandre Morais. O presidente da Câmara estaria considerando priorizar o projeto do ministro do STF. 

O Valor Econômico apresenta a visão de três economistas sobre a relação entre o cenário externo e a reforma da Previdência. Eles consideram não serem necessárias mudanças muito radicais nos próximos dois anos. Os especialistas ainda veem com cautela a intenção de abrir a economia em um período onde os países estão adotando medidas protecionistas.

  Data de publicação : segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019  09:43
  Compartilhar:
 
 

Av. dos Estivadores, 10 - Centro - Vitória - ES - CEP 29.010-710 - Telefone 2104-2002
Horário de funcionamento: de segunda-feira a sexta-feira das 08h às 12h e das 13h às 17h
Sindestiva Setemees - Copyright 2015
Administrador

 

Acessos