Notícias
- COMISSÃO DE PLANEJAMENTO DA FNE ESTÁ REUNIDA NA CIDADE DE SÃO SEBASTIÃO (SP)
Fonte : Andréa Margon
   
 


A Comissão de Planejamento Estratégico da Federação Nacional dos Estivadores (FNE) está reunida, hoje (07) e amanhã (08), na cidade de São Sebastião, litoral sul de São Paulo. Esse é o terceiro encontro do grupo. José Adilson Pereira, presidente do Sindicato dos Estivadores ES e da Intersindical da Orla Portuária ES e vice presidente da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB Nacional), participa dessa reunião.



O objetivo dessa ação é desenvolver um novo modelo de gestão para a FNE e promover a reforma estatutária de instituição, na busca de modernizar a gestão da instituição.



A Comissão é integrada por Josias Santiago e Robson Wilson, diretores da Federação, por Ernani Florêncio Duarte, presidente do Sindicato dos Estivadores do Rio de Janeiro; e por José Adilson Pereira, presidente do Sindicato dos Estivadores do Espírito Santo.



O resultado desse trabalho será apresentado durante o Congresso Nacional dos Estivadores, que acontecerá em agosto, na cidade de Porto Alegre (RS).
  Data de publicação : quinta-feira, 7 de junho de 2018  00:00
  Compartilhar:
 
 

Av. dos Estivadores, 10 - Centro - Vitória - ES - CEP 29.010-710 - Telefone 2104-2002
Horário de funcionamento: de segunda-feira a sexta-feira das 08h às 12h e das 13h às 17h
Sindestiva Setemees - Copyright 2015
Administrador

 

Acessos